Thiem: “Estou desapontado, a minha direita voltou e queria muito disputar o terceiro set”

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Foi um Dominic Thiem muito triste que se apresentou aos jornalistas na conferência de imprensa pós-jogo, depois de se ter sido derrotado pelo francês Benjamin Bonzi na ronda inaugural do Millennium Estoril Open.

O que tiro positivo de hoje [terça-feira] foi o segundo set. Foi bastante bom, a minha direita voltou, estava com boas sensações desde o serviço até às bolas mais curtas. Foi o melhor que experiencei hoje e dá muita confiança para o resto da semana“, foram as primeiras declarações do austríaco depois do jogo. O antigo número 3 mundial ainda acrescentou. “O primeiro set não foi bom, demorei muito a entrar no ritmo. No entanto, melhorei no segundo e fiquei desapontado, queria muito disputar o terceiro set“.

Sobre o seu regresso e a importância de Nicolas Massu na sua equipa técnica, Thiem foi inequívoco. “É muito importante, ele tem experiência em regressos pós-lesões e dá-me confiança. Tem sempre uma visão positiva e diz-me o que preciso em cada momento. Fisicamente estou bem, não tenho dores e isso também é importante“.

Provavelmente ainda irei perder mais nas rondas iniciais, mas estou a ver melhorias. O caminho é este“, comentou Dominic Thiem que concluiu a entrevista com uma referência ao público no geral. “Foi uma boa atmosfera, estou muito contente por toda a gente estar de volta. É muito melhor ter todo este público a assistir aos jogos, foi muito díficil jogar com estádios despidos nos tempos Covid“.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share