Matteo Berrettini é operado à mão direita após desistência de Miami

No seguimento da sua desistência do Masters 1000 de Miami devido a uma lesão na mão direita, o número seis mundial Matteo Berrettini deu um esclarecimento acerca da sua maleita. Numa publicação feita no Instagram, o italiano revelou que foi operado e que o procedimento correu de feição.

“Eu e a minha equipa temos falado com especialistas médicos desde a minha desistência, em Miami, com uma lesão na mão direita. Após vários exames e avaliações, decidimos que uma pequena operação era a melhor solução para assegurar uma recuperação rápida e completa. A intervenção foi realizada hoje e estou feliz por referir que correu extremamente bem”, referiu o transalpino de 25 anos.

Relativamente a uma eventual data de regresso à competição, o tenista de 25 anos nada revela, apesar de já estar a ser delineado pela sua equipa técnica: “O meu médico e equipa já estão a planear o meu regresso ao court. Darei mais novidades assim que o plano estiver pronto. Muito obrigado, como sempre, por todo o apoio”, concluiu o jogador romano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share