Kyrgios arrasa Rublev em 51 minutos e Sinner escapa no limite à surpresa em Miami

Nick Kyrgios é capaz do melhor e do pior e esta sexta-feira voltou a deixá-lo bem claro ao “despachar” Andrey Rublev em menos de uma hora para chegar à terceira ronda do ATP Masters 1000 de Miami, nos EUA. Pouco antes, Jannik Sinner precisou de suar muito para, entre a espada e a parede, escapar à eliminação no regresso ao torneio onde há um ano disputou a final mais importante da carreira.

Convidado pela organização para o quadro principal, o tenista australiano até sofreu o primeiro break do encontro, mas numa questão de minutos “fez o clique” e o que se seguiu foi uma das melhores exibições da carreira de Kyrgios, que em apenas 51 minutos (!) passou muito confortavelmente pelo número sete mundial com os parciais de 6-3 e 6-0.

Com esta vitória, uma das melhores e mais rápidas da carreira, Kyrgios juntou-se a Fabio Fognini na terceira eliminatória. O tenista italiano superou Taro Daniel por 6-7(1), 6-2 e 7-6(5) após 2h51.

Em claras dificuldades esteve também Jannik Sinner, que tal como o compatriota precisou de lutar muito para seguir em frente. Finalista do torneio em 2021, o número 11 mundial venceu o primeiro set, mas perdeu o controlo do encontro contra Emil Ruusuvuori e não só esteve a perder por 5-3 na partida decisiva como enfrentou três match points no tie-break decisivo, antes de dar a volta para, in extremis, triunfar por 6-4, 3-6 e 7-6(8) ao cabo de 2h42.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share