Djokovic não desiste de Indian Wells e aguarda autorização para entrar nos EUA sem estar vacinado

Dois meses depois de ter sido deportado da Austrália, Novak Djokovic prepara-se para enfrentar outra batalha legal: o tenista sérvio, que tinha afirmado que não faria a viagem até aos Estados Unidos da América para participar nos dois primeiros ATP Masters 1000 da temporada, mudou de ideias e aguarda aprovação do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças do país para saber se pode fazer a viagem e participar em Indian Wells e Miami sem estar vacinado contra a covid-19.

A informação foi revelada pela organização do torneio canadiano nas redes sociais: “O Novak Djokovic está na lista do torneio e, por isso, foi colocado no quadro no sorteio de hoje. Estamos em comunicação com a sua equipa. Ainda não é certo que ele vá participar no torneio porque está a aguardar a aprovação do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos da América.”

Com esta decisão, Djokovic procura aquilo que também perseguiu para competir no Australian Open: uma exceção médica que o autorize a entrar no país sem estar vacinado contra a covid-19.

Recorde-se que a não desistência do sérvio “obrigou” João Sousa a disputar o qualifying, uma vez que o tenista português era o primeiro alternate no momento em que o quadro principal foi sorteado. Durante a madrugada, salvou dois match points e apurou-se para a derradeira ronda da fase de qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share