Djokovic: “Estou pronto e com vontade de prosseguir a carreira, vou competir nos países que me deixarem”

Novak Djokovic está a poucos dias de se estrear na temporada de 2022, no ATP 500 do Dubai, e não esconde o entusiasmo com a possibilidade de regressar à competição depois do mediático afastamento da Austrália, onde falhou a defesa do título no primeiro torneio do Grand Slam do calendário.

“Estou pronto e com vontade de prosseguir a minha carreira, com o apoio dos que me rodeiam e vou competir no países que me deixarem. Gostava de estar em muitos, mas neste momento estou numa situação em que isso não depende de mim. Só depende das regras dos países que recebem os vários torneios. Sei que posso jogar no Dubai e esse será o meu próximo desafio”, afirmou o número um mundial numa entrevista à estação televisiva RTS, do seu país.

“Tudo é possível, vamos ver como evolui a situação. Agora decidi não vacinar-me e estou disposto a assumir as consequências. É uma decisão que tomei de forma consciente porque cheguei à conclusão que era o melhor para mim”, acrescentou Djokovic, que nada poderá fazer para travar Daniil Medvedev de ascender ao topo do ranking caso o russo conquiste o ATP 500 de Acapulco, também marcado para a próxima semana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share