Shapovalov não poupa nas críticas: “O Nadal recebe tratamento preferencial por ser quem é”

Denis Shapovalov não ficou satisfeito com a forma como o árbitro de cadeira Carlos Bernardes lidou com os limites de tempo no encontro dos quartos de final frente a Rafael Nadal e, depois de ter “disparado” na direção do juiz brasileiro durante o duelo, prolongou as críticas na conferência de imprensa.

“Sem dúvida que me expressei mal quando disse que ele [Carlos Bernardes] é corrupto. Foi um comentário emocional, mas mantenho a contestação. Acho injusto aquilo com que o Rafa se safa. Eu estava completamente pronto para jogar há um minuto e meio e ele diz-me que não lhe vai dar uma violação de código porque eu não estou pronto para jogar. E depois o Nadal perde o quarto set, está a ser avaliado pelo médico e ainda tem direito a ir ao balneário? Isto não é justo”, protestou o canadiano a propósito de dois momentos polémicos.

Nesse sentido, Shapovalov não hesitou em responder afirmativamente quando lhe perguntaram se Nadal era beneficiado. “Sem dúvida, claro que é, por ser quem é. Em todos os outros encontros que joguei o ritmo foi muito mais rápido porque os árbitros prestaram atenção ao relógio no final de cada ponto.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share