Vídeo: Carreño Busta assina ponto típico do padel e a celebração diz tudo

Pablo Carreño Busta venceu uma das “maratonas” do dia, mas o que mais deu que falar no triunfo por 6-3, 6-7(6), 7-6(3), 3-6 e 6-4 frente ao holandês Tallon Griekspoor (que chegou a este encontro com uma série de 29 vitórias consecutivas) foi um ponto assinado pelo espanhol durante a terceira partida.

Com a possibilidade de quebrar o serviço ao holandês e servir para fechar o terceiro set, Carreño Busta revelou muito bons reflexos e foi rápido a reagir a um smash “frouxo” de Griekspoor, em que a bola bateu na armação da raqueta e descreveu um efeito peculiar até aterrar muito perto da rede e regressar ao outro lado do court devido ao efeito.

O resultado foi uma pancada de recurso que é bem mais comum no padel, com Carreño Busta a esticar o braço e atravessar a rede para, na única situação em que tal gesto é permitido, bater a bola contra a rede e assim ganhar o ponto.

Embora com gestos diferentes, o ponto assinado pelo espanhol encaixa-se na mesma categoria daquele que Daniel Altmaier assinou na jornada inaugural, frente a Alexander Zverev.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share