Naomi Osaka arrasa rumo à terceira ronda do Australian Open

Tennis – Australian Open – Melbourne Park, Melbourne, Australia – January 17, 2022 Japan’s Naomi Osaka in action during her first round match against Colombia’s Camila Osorio REUTERS/Asanka Brendon Ratnayake

Naomi Osaka, campeã em título do Australian Open, deu mais um passo em direção à defesa do troféu ao derrotar a norte-americana Madison Brengle por 6-0 e 6-4 em 64 minutos.

O arranque do encontro foi perfeito para a tenista japonesa, que em apenas 18 minutos selou a primeira partida e deixou uma mensagem clara. Mas uma quebra de concentração abriu uma janela de oportunidade para Brengle, que depois de celebrar entre muitos sorrisos a conquista do seu primeiro jogo a aproveitou para juntar um break inesperado à liderança.

A vantagem da norte-americana foi, no entanto, sol de pouca dura: determinada a resolver o assunto em duas partidas, Osaka reagiu, retomou a agressividade e venceu 12 dos últimos 14 pontos do encontro para evitar uma surpresa e sair da Rod Laver Arena com a mesma nota dominante com que começara o embate.

Na terceira ronda, a campeã de 2019 e 2021 vai defrontar a renascida Amanda Anisimova, que depois de conquistar o WTA 250 de Melbourne (o primeiro título em quase três anos) surpreendeu a campeã olímpica Belinda Bencic por 6-2 e 7-5.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share