Ash Barty volta a dominar e vence em menos de uma hora

Ashleigh Barty só precisou de 54 minutos para regressar ao Australian Open com uma vitória na jornada de segunda-feira e dois dias depois voltou a vencer em menos de uma hora para selar o apuramento para a terceira ronda do Australian Open.

Grande favorita — do público e não só — à vitória no “seu” torneio do Grand Slam, a australiana aplicou os parciais de 6-1 e 6-1 à qualifier italiana Lucia Bronzetti (142.ª) quando estavam decorridos 52 minutos de encontro.

Se na estreia cedeu apenas um jogo (e teve ponto para fechar a “bicicleta”, esta quarta-feira Barty perdeu dois, mas o domínio foi semelhante: a número um mundial disparou 21 winners e oito ases apesar das baixas percentagens de colocação do serviço não permitiu que Bronzetti as tornasse em oportunidades e, como é seu apanágio, foi exímia nos momentos em que optou por subir à rede.

Na terceira ronda, a estrela australiana vai defrontar mais uma italiana, mas espera-se outro grau de dificuldade: trata-se de Camila Giorgi, a 30.ª cabeça de série, que venceu Tereza Martincova por 6-2 e 7-6(2) para alcançar esta fase do torneio pela terceira vez na carreira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share