Pai de Djokovic revoltado: “Crucificaram Jesus e agora estão a crucificar o Novak”

Novak Djokovic está fechado num hotel de quarentena enquanto aguarda por uma resposta do tribunal de Melbourne em relação à sua entrada na Austrália, sem contacto físico com o exterior, e toda a situação em torno do sérvio revoltou a sua família. Esta quinta-feira, o desagrado foi demonstrado pelo pai do número um mundial, Srdjan Djokovic, que em conferência de imprensa teceu críticas às medidas tomadas pelo governo australiano.

“É o nosso Novak e o nosso orgulho. O Novak é a Sérvia e a Sérvia é o Novak. Ao fazer isto estão a pisar a Sérvia, o que significa que estão a pisar o povo sérvio”, afirmou o pai do número um mundial, que o considerou “um líder do mundo livre” e acrescentou que o jogador de Belgrado está a ser “mantido em cativeiro.”

“Somos um povo orgulhoso e ao longo da história nunca atacámos ninguém, só nos defendemos. É isso que o Novak está a fazer agora ao mostrar o tipo de pessoa que é. Esta oligarquia política não o vai travar”, acrescentou Srdjan Djokovic, que também teceu muitas críticas a Scott Morrison, primeiro-ministro australiano: “O líder daquela terra distante ousou atacar o Novak e expulsá-lo antes de ele chegar ao país. Queriam derrubá-lo de joelhos e não apenas ele, mas toda a Sérvia.”

“Crucificaram Jesus, mas ele ainda está vivo entre nós. Agora estão a crucificar e a desprezar o Novak”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share