Equipa de Djokovic já entrou em Melbourne — sérvio é o único retido

O imbróglio inerente à chegada de Novak Djokovic à Austrália parece ainda estar longe do seu fim e soube-se, na tarde desta quarta-feira, que o sérvio ainda continua retido no aeroporto de Melbourne. Por contrapartida, a restante comitiva que seguia com o número um mundial já teve o aval para entrar nas fronteiras australianas.

De acordo com a imprensa sérvia, o jogador de 34 anos está a enfrentar um dilema resultante de um lapso na emissão do seu visto, acrescentando-se o facto de ter aterrado aos antípodas sem a vacinação contra o Coronavírus. A receção ao líder do ranking mundial não está a ser, de todo, pacífica, e a sua preparação – e até mesmo a participação – para o Australian Open, onde vai tentar defender o título de campeão, pode estar comprometida.

Depois de ter anunciado que ia jogar em Melbourne Park graças a uma exceção médica que prescindia a vacinação à covid-19, Novak Djokovic ainda não está a salvo nesta situação e não teve permissão para abandonar o aeroporto: desde a sua chegada, por volta do meio-dia de Lisboa, permaneceu numa sala escoltada pela polícia, sem acesso ao telemóvel.

Porém, acredita-se que as próximas horas serão decisivas, já que Novak Djokovic poderá ter a permissão de seguir o mesmo caminho da equipa técnica e chegar à cidade de Melbourne ou, por outro lado, ser definitivamente barrado e reconduzido à Sérvia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share