Teste positivo à covid-19 afasta Richard Gasquet do ATP 250 de Melbourne

Richard Gasquet não tem vivido os melhores momentos da carreira e o início de nova temporada está a desviar-se do esperado. Já na Austrália, o veterano francês de 35 anos testou positivo à covid-19 (depois de um primeiro negativo a 28 de dezembro) e foi forçado a prescindir do ATP 250 de Melbourne, onde previa iniciar 2022.

Numa altura em que o antigo top 10 mundial ocupa a 87.ª posição da hierarquia mundial, a sua participação no verão de ténis australiano está afetada pela infeção por covid-19 que, nas melhores das hipóteses, obriga a um período de isolamento de sete dias. Todavia e estando de fora da primeira semana competitiva, este contratempo não deve comprometer a campanha no Australian Open, que se inicia daqui a duas semanas.

De acordo com a imprensa gaulesa, Richard Gasquet – que em março passado já havia enfrentado o Coronavírus – é o 12.º jogador infetado na bolha em Melbourne, numa altura em que a estatística de casos no estado de vitória volta a sofrer um preocupante aumento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share