MAIA — Pedro Araújo colocou esta segunda-feira um ponto final na temporada, mas esteve perto de somar uma das melhores vitórias da carreira e garantir um lugar na segunda ronda do quadro principal de singulares do Maia Open II. No final, em conferência de imprensa, foi o próprio tenista lisboeta de 19 anos, atual vice-campeão nacional absoluto, que reconheceu ter ficado muito perto do triunfo frente ao segundo cabeça de série, Kimmer Coppejans.
Pedro Araújo reconhece: “Estive perto de uma excelente vitória”
Autor
gasparlanca@raquetc.com | Criei o Ténis Portugal em 2010 e transformei-o em Raquetc em 2017. Tenho percorrido o país — e às vezes além fronteiras — para escrever sobre o desporto mais bonito do mundo, desde torneios nacionais aos Grand Slams e finais da Taça Davis.
Faço parte da Media Team (website, redes sociais e programa diário) do Millennium Estoril Open desde a primeira edição, em 2015, e desde 2018 coordeno os gabinetes de imprensa de vários torneios nacionais e internacionais (ATP Challenger, WTA 125, ITF World Tennis Tour e Campeonatos do Mundo de Ténis em Cadeira de Rodas e de Veteranos), a grande maioria para a Federação Portuguesa de Ténis.
Pelo meio fui Motion Graphic Designer na Fullsix e Professor Assistente Convidado na Escola Superior de Comunicação Social. Sou licenciado em Audiovisual e Multimédia (ESCS) e pós-graduado em Jornalismo (NOVA FCSH).