Emma Raducanu teve honras de BBC e esgotou o Royal Albert Hall no regresso ao Reino Unido

Dois meses e meio depois de ter feito história ao conquistar o US Open, Emma Raducanu realizou o primeiro encontro em solo britânico e a ocasião dificilmente poderia ter sido mais marcante: o histórico e emblemático Royal Albert Hall — conhecida sala de espetáculos da cidade de Londres — foi o palco da exibição que a BBC quis transmitir e que viu a estrela da casa derrotar Elena-Gabriela Ruse.

O resultado era, claro, o menos importante, mas Raducanu conseguiu fechar um 2021 inesquecível com um triunfo por 6-3 e 7-6(3) sobre a romena, a sua parceira no WTA de Cluj-Napoca.

O encontro entre Raducanu e Ruse foi inserido na etapa do ATP Champions Tour que tradicionamente acontece no Royal Albert Hall (desde 1997), mas acrescentou uma outra dimensão ao torneio de exibição.

De Londres, e já com o tão desejado primeiro período de férias dos últimos sete anos gozado, Emma Raducanu partirá para Abu Dhabi, onde a meio do mês de dezembro participará no Mubadala World Tennis Championship antes de iniciar a primeira temporada completa no circuito WTA.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share