Sebastian Baez e Brandon Nakashima completam alinhamento das ‘meias’ em Milão

A fase de grupos do NextGen ATP Finals deu-se por concluída esta quinta-feira e as quatro vagas para as meias-finais da prova já se encontram lotadas: se Carlos Alcaraz e Sebastian Korda já tinham garantido a viagem para a próxima fase, esta quinta-feira Sebastian Baez e Brandon Nakashima completaram os espaços em branco.

Primeiro apurado para as meias-finais, Carlos Alcaraz assegurou nesta jornada a liderança do Grupo A ao bater o já eliminado Juan Manuel Cerúndolo por 4-0 4-1 2-4 e 4-3(3). Nesse mesmo grupo e num embate com o passaporte em jogo, Brandon Nakashima foi superior a Holger Rune e travou o seu sonho de qualificação ao triunfar por 3-4 (3) 4-1 4-1 e 4-3 (1).

Hugo Gaston já não tinha aspirações de seguir em prova e não foi também hoje que teve sucesso, com o terceiro desaire em três jogos: Sebastian Baez foi superior, liderou por 4-3(2), 4-2 e 4-2 e ocupou a quarta e última vaga em Milão. A encerrar a fase de grupos em pleno enquanto primeiro do Grupo B, Sebastian Korda impediu que o país anfitrião tivesse um semifinalista e barrou o caminho ao italiano Lorenzo Musetti por 4-2, 4-3(3) e 4-2.

Quatro postos definidos e apenas duas vagas para a final: Carlos Alcaraz vai medir forças com Sebastian Baez à procura de chegar ao dia da decisão do título, ao passo que Brandon Nakashima vai desafiar Sebastian Korda por um lugar na final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share