Gonçalo Falcão qualifica-se para a final de pares do ITF de Portimão

O tenista português Gonçalo Falcão qualificou-se, esta sexta-feira, para a final de pares do Portimão International Open ao somar a terceira vitória da semana ao lado do polaco Pawel Cias no torneio internacional dotado de 25.000 dólares.

Depois de serem semifinalistas na Quinta do Lago há cerca de uma semana, Falcão e Cias garantiram o melhor resultado lado a lado ao derrotarem o japonês Rio Noguchi e o australiano Matthew Romios por 6-2 e 6-4 para inscreverem os nomes na final.

E foi por pouco que não ficou garantida a vitória de pelo menos um tenista português, dado que na outra meia-final Pedro Araújo e Fábio Coelho foram travados pelos segundos cabeças de série, Sebastian Fanselow e Maximilian Neuchrist (6-2 e 6-4).

A final de pares do Portimão International Open 2021 acontecerá não antes das 14 horas de sábado, depois das meias-finais de singulares (parceiros em pares, Fanselow e Neuchrist disputam a primeira “meia”, a que se segue o duelo entre o britânico Paul Jubb e o francês Laurent Lokoli).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share