Campeonato Nacional Absoluto nos cobertos do Jamor pela primeira vez

Onze anos depois, o Complexo de Ténis do Jamor vai voltar a servir de palco ao Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, mas esta será a primeira vez que o torneio, marcado para a semana entre 7 e 13 de novembro, acontecerá na nave dos campos cobertos de piso rápido.

O histórico complexo situado no concelho de Oeiras é aquele que mais vezes recebeu a prova rainha do ténis nacional, mas até aqui sempre no exterior, em terra batida.

Nuno Borges e Francisca Jorge são os atuais campeões nacionais e apesar de a lista de inscritos ainda não ter sido disponibilizada é expectável que quer o maiato, quer a vimaranense marquem presença no Jamor.

Esta será a primeira vez desde 2010 que o Campeonato Nacional Absoluto acontece no Complexo de Ténis do Jamor. Nesse ano, Maria João Koehler e Martim Trueva sagraram-se campeões nacionais com vitórias sobre Margarida Moura e Miguel Almeida, respetivamente.

A edição de 2021 — 97.ª da história da competição — será ainda a terceira consecutiva a acontecer em piso rápido, depois de Funchal (Quinta da Magnólia) e Porto (Complexo Desportivo do Monte Aventino).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share