Cabral, Falcão e Araújo nas meias-finais de pares do Loulé Open (com pelo menos um na final)

LOULÉFrancisco Cabral, Gonçalo Falcão e Pedro Araújo qualificaram-se, esta quinta-feira, para as meias-finais do quadro de pares do Loulé Open, torneio internacional de 25.000 dólares.

Depois de desistir em singulares (quando perdia por 6-1 e 1-0 com o australiano Rickey Hijikata) devido a uma lesão no cotovelo direito, Francisco Cabral conseguiu regressar ao court e vencer ao lado de Corentin Denolly. O português e o francês — que são os primeiros cabeças de série — perderam o primeiro set para Raphael Calzi e Amaury Raynel, mas deram a volta ao marcador e carimbaram o triunfo por 1-6, 6-2 e 10-6.

A vitória garantiu a presença de pelo menos um jogador português na decisão de pares do Loulé Open, visto que pouco antes Gonçalo Falcão e o esloveno Tomas Lipovsek Puches confirmaram o estatuto de quartos pré-designados e derrotaram Luís Faria e Jaime Faria por 6-0 e 6-4.

Na metade inferior do quadro, a representação portuguesa continua assegurada por Pedro Araújo. O lisboeta começou o dia a vencer em singulares, com uma recuperação, e terminou com a mesma sensação ao ser novamente bem sucedido ao lado de Kaichi Uchida, japonês com quem aplicou os parciais de 6-1 e 7-5 aos espanhóis Alberto Barroso Campos e Roberto Ortega-Olmedo, segundos favoritos.

As meias-finais de pares acontecem esta sexta-feira e ambas serão transmitidas em direto no Youtube do Raquetc.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share