LISBOA — Nuno Borges não conseguiu segurar a vantagem e despediu-se do quadro principal de singulares do Del Monte Lisboa Belém Open na segunda eliminatória, ao perder por 4-6, 7-6(5) e 6-4 com o ex-top 80 Cedrik-Marcel Stebe, mas na conferência de imprensa — já depois de vencer nos pares ao lado de Francisco Cabral — fez uma análise positiva ao encontro, lamentando alguma falta de sorte numa fase crucial do duelo com o adversário alemão.
Nuno Borges destaca reencontro com as boas sensações no “adeus” aos singulares
Autor
gasparlanca@raquetc.com | Criei o Ténis Portugal em 2010 e transformei-o em Raquetc em 2017. Tenho percorrido o país — e às vezes além fronteiras — para escrever sobre o desporto mais bonito do mundo, desde torneios nacionais aos Grand Slams e finais da Taça Davis.
Faço parte da Media Team (website, redes sociais e programa diário) do Millennium Estoril Open desde a primeira edição, em 2015, e desde 2018 coordeno os gabinetes de imprensa de vários torneios nacionais e internacionais (ATP Challenger, WTA 125, ITF World Tennis Tour e Campeonatos do Mundo de Ténis em Cadeira de Rodas e de Veteranos), a grande maioria para a Federação Portuguesa de Ténis.
Pelo meio fui Motion Graphic Designer na Fullsix e Professor Assistente Convidado na Escola Superior de Comunicação Social. Sou licenciado em Audiovisual e Multimédia (ESCS) e pós-graduado em Jornalismo (NOVA FCSH).