Kyrgios não tem dúvidas em relação à Laver Cup: “Esta é a nossa melhor hipótese”

O australiano Nick Kyrgios é mais uma vez parte da Equipa Mundo para a quarta edição da Laver Cup. Derrotados nas três primeiras edições pela Equipa Europa, Kyrgios — jogou sempre contra Roger Federer — acredita que à quarta pode ser de vez, já que a formação europeia não pode contar com o suíço nem com Novak Djokovic ou Rafael Nadal.

“Acho que é o nosso momento. Penso que com o Big Three europeu de fora com lesões, esta é a nossa melhor hipótese”, começou por dizer o tenista de 26 anos, em declarações reproduzidas pelo site do ATP Tour“Acho que somos a equipa mais conhecida. Penso que o público vai estar do nosso lado e acredito que a energia esteja lá desde o início”, acrescentou.

A Equipa Mundo, capitaneada por John McEnroe, é composta por Denis ShapovalovDiego SchwartzmanFelix Auger-AliassimeReilly OpelkaJohn Isner e Nick Kyrgios, sendo que Jack Sock surge como alternate. No que toca à Equipa Europa, esta conta com Daniil MedvedevStefanos TsitsipasAlexander ZverevAndrey RublevMatteo Berrettini Casper Ruud, sendo que Feliciano López é o alternateBjörn Borg o capitão.

A Laver Cup arranca esta sexta-feira, em Boston. A prova arranca com um embate entre Casper Ruud e Reilly Opelka, ao qual se segue um confronto entre Matteo Berrettini e Felix Auger-Aliassime. Na sessão noturna, Andrey Rublev defronta Diego Schwartzman e o primeiro dia fecha com um embate de pares entre a dupla composta por Alexander Zverev e Matteo Berrettini e o par composto por John Isner e Denis Shapovalov.


Total
32
Shares
Total
32
Share