Sofia Pinto derrotada na primeira ronda do Santarém Ladies Open

Sara Falcão/FPT

A tenista portuguesa Sofia Pinto foi esta quarta-feira afastada do Santarém Ladies Open 2021. A jovem de 17 anos, que não tem ranking WTA, recebeu um convite da organização para jogar o quadro principal e foi esta manhã derrotada no embate da primeira ronda.

O sorteio colocou a francesa Salma Djoubri, número 450 mundial, no caminho da jovem portuguesa. A tenista gaulesa, de 18 anos, colocou em court um maior nível de ténis e confirmou o teórico favoritismo com os parciais de 6-0 e 6-0 em 56 minutos.

O desaire de Sofia Pinto deixa a presença portuguesa no quadro de singulares do Santarém Ladies Open reduzida a três atletas, que também se estreiam esta quarta-feira. Matilde Morais, outra tenista que recebeu um wild card, defronta a qualifier eslovena Ziva Falkner (539.ª WTA) e Francisca Jorge (375.ª WTA), número um nacional, também defronta uma qualifier, no caso a britânica Alicia Barnett (665.ª WTA). A luso-iraniana Sana Garakani teve o sorteio mais complicado, já que defronta a alemã Tatjana Maria (198.ª WTA), quarta pré-designada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share