Tiago Cação e Pedro Araújo recebem os primeiros wild cards para o Braga Open

Sara Falcão/FPT

Os portugueses Tiago Cação (506.º do ranking ATP) e Pedro Araújo (902.º) receberam, esta quarta-feira, os primeiros dois de três wild cards disponíveis para o Braga Open, torneio do ATP Challenger Tour que, depois de um ano de interregno devido à pandemia, regressa ao Clube de Ténis de Braga entre os dias 19 e 26 de setembro.

Com o anúncio feito esta quarta-feira, na apresentação oficial do torneio, subiu para seis o número de portugueses confirmados no quadro principal do torneio, uma vez que Frederico Silva (184.º), Gastão Elias (215.º), João Domingues (242.º) e Nuno Borges (271.º) tiveram entrada direta. Fica por atribuir um último convite, bem como os três reservados ao qualifying.

Organizado pela Federação Portuguesa de Ténis com o apoio do CT Braga e da Câmara Municipal de Braga, este será o sexto evento do ATP Challenger Tour a acontecer em Portugal em 2021, depois de quatro etapas em Oeiras (uma delas a mais elevada de sempre) e uma no Porto, entre os oito previstos — seguem-se o Lisboa Belém Open, logo na semana seguinte, e o Maia Open, a fechar o ano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share