Tomic revive o passado e volta a entrar na lista das derrotas mais rápidas da história

O australiano Bernard Tomic está novamente envolvido num episódio caricato. Envolto em várias polémicas ao longo da carreira, o tenista australiano é tema de conversa desta vez por ter somado uma das derrotas mais rápidas da história da modalidade.

Esta terça-feira, na estreia no Challenger de Istambul, Tomic — hoje cotado no 262.º lugar do ranking ATP — foi afastado pelo francês Quentin Halys (171.º ATP) com os parciais de 6-0 e 6-1… em 36 minutos e 32 segundos. Num dia que de bom tem pouco para Tomic, a notícia menos má acaba por ser o jogo conseguido no segundo set para evitar um desaire ainda mais humilhante.

Os encontros mais rápidos da história:

[table id=88 /]

Esta não é a primeira vez que Bernard Tomic está inserido num embate que entra para os livros da história no que diz respeito à duração. Em 2014, o australiano cedeu no Masters 1000 de Miami para Jarkko Nieminen em apenas 28 minutos por 6-0 e 6-1. Cinco anos mais tarde, em Wimbledon, Tomic perdeu com Jo-Wilfried Tsonga por 6-2, 6-1 e 6-4 em 58 minutos, tendo inclusive sido multado por falta de esforço.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share