Daniel Batista cede na primeira ronda do quadro principal em Sintra

Beatriz Ruivo/FPT

O português Daniel Batista foi eliminado esta quarta-feira do ITF de 25 mil dólares de Sintra. Depois de ter ultrapassado a fase de qualificação, o tenista português cedeu na primeira ronda do quadro principal num embate em que foi forçado a desistir.

O tenista de 22 anos, que ocupa o 1309.º lugar no ranking ATP, perdia por 6-1 e 2-1 frente ao japonês Yuta Shimizu, 413.º classificado no ranking mundial e quarto favorito ao título na Beloura Tennis Academy, quando foi forçado a retirar-se. Batista foi o quarto tenista português a ser derrotado em singulares esta quarta-feira, depois de Francisco Cabral (perdeu frente a Luís Faria), Fábio Coelho e Pedro Araújo.

A derrota de Daniel Batista deixa o lote de tenistas lusos no quadro de singulares reduzidos a dois: Luís Faria, que venceu Francisco Cabral, e Duarte Vale, que também se apurou esta quarta-feira para a segunda ronda. Nos pares, Luís Faria e o parceiro, Sebastian Fanselow, beneficiaram da desistência de Aidan McHugh Valentin Royer para se apurarem para os quartos de final sem entrarem em court. Também nos ‘quartos’ está Gonçalo Falcão, ao lado do britânico Jonathan Binding, depois de ambos terem derrotado Pedro Araújo e Fábio Coelho por 6-4, 3-6 e 10-6.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share