Tiago Pereira derrotado na primeira ronda no Cairo

Ainda não foi desta que Tiago Pereira colocou um ponto final na série negativa de resultados. O tenista português, de 17 anos, averbou o sexto desaire consecutivo e o quinto em primeiras rondas no circuito júnior. Esta segunda-feira, o 258.º classificado do ranking mundial de juniores cedeu na estreia no ITF J2 do Cairo, no Egito, para um dos cabeças de série da prova.

O sorteio colocou Tiago Pereira frente a frente com Toky Ranaivo, tenista de Madagáscar que ocupa o 138.º lugar na hierarquia e defende o estatuto de oitavo cabeça de série na cidade egípcia. Num embate bem disputado de parte a parte, o português ainda procurou a reviravolta no marcador, mas acabou derrotado pelos parciais de 7-5, 3-6 e 6-1.

Arredado da prova de singulares, Tiago Pereira foca-se agora totalmente no quadro de pares. O tenista português faz parceria com o indiano Nishant Dabas e ambos defendem o estatuto de sextos cabeças de série. A estreia dá-se diretamente na segunda ronda, tendo em conta que beneficiaram de um bye na primeira, e os adversários são os egípcios Hamza Eltoukhi Omar Mounir.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share