João Domingues e Nuno Borges conhecem sorte em Como

Beatriz Ruivo/Lisboa Belém Open

Os portugueses João Domingues Nuno Borges já conhecem o sorteio para o quadro principal do Challenger de Como, que se joga na próxima semana. O tenista de Oliveira de Azeméis já tem adversário definido, ao passo que o maiato vai ter de esperar pela conclusão da fase de qualificação.

O sorteio da prova colocou Domingues em rota de colisão com o alemão Daniel Altmaier, número 106 mundial e primeiro cabeça de série em Como. Os dois nunca se defrontaram anteriormente e se Domingues conseguir sair vitorioso no primeiro encontro entre ambos terá depois João Menezes (227.º ATP) ou Evan Furness (295.º ATP) pela frente na segunda ronda.

Quanto a Nuno Borges, o maiato vai estrear-se diante de um qualifier. Inserido na metade inferior do quadro, Borges defronta depois o alemão Julian Lenz (293.º ATP) ou o eslovaco Jozef Kovalik (121.º ATP), segundo cabeça de série, caso consiga ultrapassar o encontro da primeira ronda.

Para além de Daniel Altmaier e Jozef Kovalik, que são o primeiro e segundo cabeças de série, respetivamente, o Challenger de Como tem ainda como pré-designados, por esta ordem, Andrej Martin (122.º ATP), Juan Manuel Cerúndolo (135.º ATP), Federico Gaio (159.º ATP), Sumit Nagal (165.º ATP), Marc-Andrea Huesler (170.º ATP) e Alessandro Giannessi (171.º ATP).

Challenger Como 2021 sorteio
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share