Simona Halep regressa às vitórias e avança para a segunda ronda em Cincinnati

A romena Simona Halep está de regresso aos triunfos no circuito WTA. Depois de ter regressado à competição em Montreal (onde cedeu na primeira ronda), precisamente três meses depois de ter atuado pela última vez em encontros oficiais, a romena reencontrou-se com os triunfos na estreia no WTA 1000 de Cincinnati.

Atualmente no 13.º lugar da hierarquia mundial, Halep teve de trabalhar arduamente para superar uma boa réplica de Magda Linette, número 44 mundial. O embate chegou a ser interrompido devido à chuva numa fase ainda inicial e, no regresso, a polaca conseguiu empurrar o embate para o terceiro set. Em dados momentos, Halep parecia não estar na plenitude das capacidades físicas, mas a verdade é que a ex-número um mundial realizou um grande terceiro set e fechou o encontro com os parciais de 6-4, 3-6 e 6-1 em duas horas e oito minutos.

Apurada para a segunda ronda, Simona Halep está agora à espera de conhecer a próxima adversária. A tenista natural de Constança vai defrontar a vencedora do confronto entre Jessica Pegula Camila Giorgi, que vão reeditar na primeira ronda de Cincinnati o confronto das meias-finais de Montreal. Na altura, a italiana superou Pegula no caminho para a conquista do maior título da carreira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share