Novak Djokovic falha Masters de Cincinnati de olhos postos no US Open

Dias depois de concluída a amarga passagem pelos Jogos Olímpicos de Tóquio – onde lhe escaparam as medalhas tanto em singulares como em pares -, Novak Djokovic comunicou na noite desta segunda-feira que só vai voltar à competição nos courts de Flushing Meadows, onde a partir de 30 de agosto luta pelo título do US Open.

O líder do ranking masculino vai falhar os dois eventos Masters de preparação para o US Open: ausente de Toronto e de Cincinnati, onde defendia o título, Novak Djokovic publicou um comunicado nas redes sociais onde explica que a decisão teve por base um descanso necessário após um desgastante período de competição iniciado em janeiro.

“Querida Família Nole, quero partilhar convosco que estou a demorar um pouco mais para recuperar após uma desgastante fase desde o Australian Open até Tóquio. Infelizmente, isso significa que não estou preparado para competir em Cincinnati este ano e viro o meu foco para o US Open. Vou passar mais tempo com a minha família. Mal posso esperar por vos ver em Nova Iorque brevemente”, escreveu o jogador de Belgrado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share