Rafael Nadal com caminho definido na estreia no ATP 500 de Washington

Ausente dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rafael Nadal vai regressar à ação no circuito já esta próxima semana e terá como palco o ATP 500 de Washington, uma das provas que abrem as US Open Series. Naquela que é a sua primeira participação neste evento norte-americano, ‘El Toro’ está isento da ronda inaugural e já conhece os possíveis adversários para o seu primeiro embate.

A competir pela primeira vez desde o desaire nas meias-finais de Roland-Garros, Rafael Nadal terá o seu primeiro compromisso na capital dos Estados Unidos diante do vencedor do embate da primeira ronda entre Jack Sock (201.º) e Yoshihito Nishioka (57.º).

Embora o elenco esteja longe de igualar o das últimas edições — apenas constam nos inscritos três tenistas do top 20 –, Rafael Nadal não terá um caminho nada fácil em busca do 89.º título ATP. Logo na estreia pode enfrentar uma figura da casa e antigo top 10, e nas rondas seguintes Kei Nishikori, Grigor Dimitrov, Nick Kyrgios e Jannik Sinner são possíveis obstáculos no caminho do maiorquino.

ATP 500 Washington sorteio
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share