Marcelo Melo desiludido com Novak Djokovic: “Surpreendeu-me pelo lado negativo”

O brasileiro Marcelo Melo foi esta quarta-feira, ao lado da parceira Luisa Stefani, afastado da competição de pares mistos dos Jogos Olímpicos e teve como ‘carrascos’ Novak Djokovic e Nina Stojanovic. Em declarações recolhidas pelo UOL, o natural de Belo Horizonte confessou que as atitudes do número um mundial deixaram muito a desejar e que enfrentá-lo não foi uma surpresa agradável.

Marcelo Melo frisou que o momento de maior tensão aconteceu quando Novak Djokovic lhe acertou com a bola, ainda que de forma involuntária: “Surpreendeu-me pelo lado negativo. Fez um smash que me acertou nas costas de forma desnecessária. É um jogo, todos o jogam como quiserem, mas eu nunca faria isso.”

Todavia, segundo o brasileiro, não foi o único alvo do jogador de Belgrado, já que também a sua parceira esteve perto da mira do líder do ranking “Há certas coisas que não consigo entender o porquê. Não lhe fizemos nada de mal. Uma vez, quase que acertou na Luisa. Creio que existem limites.”

Boquiaberto com as declarações proferidas por Marcelo Melo, Novak Djokovic não deixou passar o episódio em branco e mostrou-se surpreendido em conferência de imprensa: “Ele disse que eu o tentei provocar? A sério? Não tenho nada a dizer sobre isso.”

Total
1
Shares
Total
1
Share