Pedro Sousa inaugura a ação nos Jogos Olímpicos e regressa mais tarde ao lado de João Sousa

A ordem de jogos para o dia de arranque do torneio olímpico de ténis já é conhecida e o lisboeta Pedro Sousa vai ser um dos primeiros a atuar este sábado. O português abre a jornada no terceiro maior court do Ariake Tennis Park, mas não será o seu único compromisso em Tóquio, já que horas mais tarde forma parceria com João Sousa.

Naquela que será, com 33 anos, a sua estreia nos Jogos Olímpicos, Pedro Sousa não teve um sorteio nada amigável, já que desafia o 16.º pré-designado Alejandro Davidovich-Fokina (35.º ATP) num duelo com início às 3 horas da madrugada portuguesa.

Posteriormente, a fechar o dia no Court 5, Pedro Sousa e João Sousa lutam pelo êxito na variante de pares, num embate luso-nipónico que os irá opor aos anfitriões Ben McLachlan e Kei Nishikori, a acompanhar já na manhã portuguesa deste sábado.

O dia de abertura da prova olímpica de ténis vai contar ainda com as atuações de Novak Djokovic, Daniil Medvedev e Barbora Krejcikova no Court Central, onde inicialmente se planeava ser Naomi Osaka a abrir as hostes, mas uma alteração de última hora colocou Iga Swiatek a estrear o maior estádio e adiou a estreia da maior figura da casa para domingo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share