Krejcikova domina final em Praga e conquista terceiro título em 2021

2021 está a ser a temporada de Barbora Krejcikova. A tenista checa, que venceu Roland-Garros e triunfou em 22 dos últimos 24 encontros que disputou, encerrou uma semana de domínio no WTA 250 de Praga com o título este domingo. Diante da compatriota Tereza Martincova (78.ª WTA), a número 13 mundial cedeu apenas dois jogos — 6-2 e 6-0 — e conquistou o terceiro título em quatro finais disputadas este ano.

O encontro não teve praticamente história alguma, já que Krejcikova fugiu rapidamente com o encontro. Com o resultado em 2-2, a melhor cotada colocou o pé no acelerador e venceu todos os jogos até ao final do encontro. A campeã de Roland-Garros, que venceu um torneio numa superfície que não a terra batida pela primeira vez, conquistou 72% dos pontos jogados com a primeira bola e venceu ainda uns impressionantes 65% dos pontos na resposta ao primeiro serviço de Martincova.

Com mais um título conquistado, Barbora Krejcikova vai subir dois lugares no ranking WTA e ficar muito perto da entrada no top 10 mundial. Martincova também tem um novo máximo de carreira à espera, já que vai subir a 67.ª da hierarquia e fazer a estreia no top 70.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share