Alexa Graham conquista primeiro título pós-licenciatura no Almada Caparica Open

COSTA DE CAPARICA — Apenas algumas semanas depois de ter concluído a dupla licenciatura em Ciências Políticas, Média e Jornalismo, Alexa Graham reencontrou-se com as vitórias no circuito profissional com uma semana de ouro no Almada Caparica Open, onde derrotou a amiga Georgia Drummy por claros 6-1 e 6-2 em 1h26 para conquistar o primeiro título pós-gradução na Universidade da Carolina do Norte.

Aos 23 anos, a norte-americana (atual 1416.ª do ranking WTA, mas que chegou a ser 474.ª antes de dar prioridade aos estudos) começou a semana no qualifying e só parou de troféu nas mãos, ao tirar proveito das condições de jogo — o vento aumentou significativamente em relação à jornada anterior — para derrotar a adversária irlandesa (que estuda na Universidade Duke, no mesmo estado) de forma clara.

O título conquistado este domingo por Alexa Graham traduz-se no terceiro da carreira para a norte-americana e primeiro desde 2017, quando venceu em Victoria, nos EUA.

https://www.facebook.com/raquetc/videos/348141503356660

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.