Jaime Faria e Matilde Jorge eliminados na primeira ronda em Milão

Ambos furaram a fase de qualificação e ambos não foram felizes na estreia no quadro principal. Jaime Faria e Matilde Jorge foram derrotados esta terça-feira na primeira ronda no ITF JA de Milão, em Itália, e juntaram-se a Miguel Gomes na lista de baixas portuguesas, depois do décimo cabeça de série da prova masculina ter sido derrotado na segunda-feira.

No Court 5, Jaime Faria não conseguiu ultrapassar o 13.º cabeça de série, o russo Mikhail Gorokhov. O tenista português, 136.º classificado no ranking mundial de juniores, cedeu por 6-3 e 6-1 para o adversário, que está inserido dentro dos 60 primeiros da hierarquia.

Quanto a Matilde Jorge, a tenista vimaranense cedeu num encontro muito equilibrado diante da russa Tatiana Barkova, número 50 mundial e décima cabeça de série. A jovem portuguesa, que é a 165.ª classificada no ranking, perdeu por 7-5 e 7-5.

Com os desaires de Jaime Faria e Matilde Jorge, apenas Henrique Rocha continua ainda em prova na variante de singulares. Depois de ter derrotado um tenista do top 10 na primeira ronda, o português regressa ao court esta quarta-feira para defrontar o grego Filippos Astreinidis, número 352 mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share