Martim Prata afasta cabeça de série no Almada Caparica Open

COSTA DA CAPARICAMartim Prata tornou-se no quarto tenista português a ultrapassar a primeira ronda do quadro principal de singulares do Almada Caparica Open, ao derrotar o sexto cabeça de série, Naoki Tajima (642.º do ranking ATP), por 6-3 e 6-2 para somar a primeira vitória em quadros principais de torneios ITF desde outubro de 2018.

Atualmente com 20 anos, o jovem lisboeta está de regresso a Portugal durante a pausa letiva nos Estados Unidos da América (estuda e compete na Universidade do Tennessee desde o início de 2019) e reagiu da melhor forma possível ao convite que lhe foi entregue pela organização, ao derrotar um dos principais candidatos ao título em apenas 1h33.

A vitória de Martim Prata foi a quarta de um tenista português no quadro principal do Almada Caparica Open e a segunda do dia, apenas uma hora depois de Duarte Vale também ter seguido em frente com um triunfo autoritário.

Na segunda ronda, Martim Prata vai defrontar o britânico Harry Wendelken (1271.º), que começou a semana no qualifying e esta quarta-feira venceu o francês Martin Breyash na primeira eliminatória do quadro principal, com 6-3 e 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share