Nick Kyrgios completa reviravolta em encontro espetacular no regresso a Wimbledon

Nick Kyrgios está de regresso à competição… e às vitórias. Depois de ter competido pela última vez no Australian Open, o número 60 mundial regressou aos courts e a Wimbledon, onde garantiu o acesso à segunda ronda. Num encontro espetacular diante de Ugo Humbert (25.º), que teve início na terça-feira mas que se prolongou até à jornada desta quarta-feira, o australiano derrotou o campeão do ATP 500 de Halle por 6-4, 4-6, 3-6, 6-1 e 9-7 em três horas e 31 minutos.

Depois de quatro sets de grande nível que Kyrgios e Humbert disputaram no dia de terça-feira, o embate acabou por ser adiado já dentro do quinto parcial e só foi retomado esta quarta-feira. Os dois tenistas regressaram ao court e fizeram do serviço a maior arma durante grande parte do tempo. Depois de uma queda aparatosa, mas que não teve consequências de maior, Kyrgios avançou para o break decisivo e ficou na posição de servir a 8-7 para a vitória. Num último esforço, Humbert chegou a ter dois break points para prolongar o embate, mas o australiano lidou bem com a pressão do momento e conseguiu selar o triunfo.

Quartofinalista em 2014, Nick Kyrgios está de regresso aos triunfos no All England Club. Na segunda ronda, o australiano vai medir forças com Gianluca Mager (77.º), que afastou o argentino Juan Ignacio Londero (129.º) por 7-6[3], 6-0, 4-6 e 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share