João Domingues perde primeira ronda equilibrada no Porto Open

PORTO — Atual número 244 do ranking mundial, João Domingues esteve bem encaminhado para aumentar para três o número de representantes portugueses na segunda ronda do quadro principal do Porto Open Challenger, mas Geoffrey Blancaneaux (331.º) conseguiu a reviravolta, com os parciais de 6-7(5), 6-2 e 6-4, e ficou com o bilhete de apuramento.

Quinto tenista da casa a ir a jogo nos courts de piso rápido do Complexo Desportivo do Monte Aventino esta terça-feira, o jogador de Oliveira de Azeméis conseguiu impor-se no tie-break da primeira partida (depois de salvar três set points ao 6-5, no serviço) para ganhar uma vantagem importante no marcador, mas do outro lado da rede Blancaneaux nunca se deu por vencido e acabou por consumar a reviravolta quando estavam decorridas 2h20.

Com Gonçalo OliveiraFrederico Silva apurados para a segunda ronda e Luís Faria (entrou como lucky loser à última hora), Nuno Borges e João Domingues derrotados, Gastão Elias é o único tenista luso que ainda tem de ir a jogo na primeira ronda do Challenger da cidade invicta. O lourinhanhense defronta, ainda esta terça-feira, Sem Verbeek.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share