Dupla improvável: Nick Kyrgios e Venus Williams vão jogar pares mistos em Wimbledon

Após uma considerável ausência do ATP Tour, Nick Kyrgios está de regresso à ação para disputar o torneio de Wimbledon. No quadro de singulares, terá a difícil tarefa de passar por Ugo Humbert na ronda inaugural, mas este não será o único compromisso do australiano: vai participar no torneio de pares mistos, onde forma uma surpreendente parceria com Venus Williams.

Recorde-se que o irreverente tenista de Camberra havia expressado nas redes sociais o desejo de encontrar uma parceira para a relva de Wimbledon e, contra todas as expetativas, foi a veterana Venus Williams, com 41 anos, a aceitar o convite do jovem de 26.

Enquanto Venus Williams conta no seu palmarés com dois títulos de pares mistos em torneios do Grand Slam (Australian Open e Roland Garros, em 1998), não se pode dizer que Nick Kyrgios seja um experiente nestas andanças: longe de ser presença assídua nesta variante dos Majors, conta com apenas seis participações – entre as quais, foi parceiro de Eugenie Bouchard, Madison Keys e Amanda Anisimova.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share