A passagem de Stefanos Tsitsipas pela relva do All England Club não se vai cingir ao torneio de singulares, onde é terceiro pré-designado e um dos fortes candidatos ao título. O jovem helénico, de 22 anos, está também inscrito no quadro de pares do torneio de Wimbledon, onde unirá forças com o irmão Petros Tsitsipas.
O duo, que não tem naturalmente o ranking necessário para a entrada direta (Petros é 299.º mundial em pares e 920.º em singulares), usufrui de um convite dado pela organização do centenário torneio londrino, à semelhança daquilo que já aconteceu noutras diversas provas do ATP Tour.
Longe de seguir o voo do irmão mais velho, Petros Tsitsipas, de 20 anos, já foi contemplado com 62 wild cards na sua ainda curta carreira enquanto profissional (desde 2019): 31 convites para quadros de singulares e outros tantos para atuar ao lado do irmão em pares.
Na ronda de estreia em Wimbledon, o par grego vai encarar a parelha formada pelo anfitrião Cameron Norrie e pelo maiorquino Jaume Munar, sendo que em caso de triunfo poderão cruzar-se com os quinto pré-designados Ivan Dodig e Filip Polasek.