Henrique Petiz nas meias-finais em Carthage; Maria Santos cai nos singulares, mas disputa final de pares

O português Henrique Petiz continua a colecionar vitórias no ITF J4 de Carthage, na Tunísia. O tenista luso apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais de singulares, ao passo que Maria Santos foi afastada nos quartos de final femininos. A tenista portuguesa, no entanto, está apurada para a final de pares.

No embate que abriu a jornada no Court 1, Henrique Petiz superou mais um tenista da casa: Selim Khouaja, número 871 no ranking mundial de juniores. O português venceu por 6-1, 6-7[7] e 6-3 e reservou um lugar entre os quatro melhores da prova. Nas meias-finais, Petiz vai defrontar Freddie Ridout (476.º).

Na prova feminina, Maria Santos até começou bem e esteve muito perto das meias-finais, mas acabou por ceder. Quarta cabeça de série, a portuguesa ainda aplicou um “pneu” a Andrea Palazon, mas cedeu por 0-6, 7-6[4] e 6-4. Contudo, a tenista lusa teve melhor sorte nos pares e, ao lado de Ranim Rassil, apurou-se para a final deste sábado. A dupla luso-tunisina bateu Amira Bargaoui e Mariam Ibrahim por 6-2 e 6-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share