Vajda aponta aos Jogos Olímpicos e ao Grand Slam como objetivos de Djokovic para 2021

Três títulos, dois Majors, liderança consolidada e cada vez mais próximo do apuramento para Turim, mas a hegemonia de Novak Djokovic promete não ficar por aqui. E quem o diz é Marian Vajda, antigo top 40 e treinador do sérvio.

Após o triunfo do seu pupilo na final de Roland-Garros, pela primeira vez desde 2016, o técnico do sérvio acredita que a conquista do Grand Slam (vencer os quatro Majors num só ano) não é de todo uma miragem: “Penso que é possível, muito mais do que possível. Ele adora jogar em Wimbledon e no US Open. Saudável, o Novak tem grandes hipóteses de completar o Grand Slam este ano.”

Os dois Majors que restam em 2021 não são, porém, as únicas grandes metas de Novak Djokovic: “Claro que um dos objetivos são os Jogos Olímpicos e depois vencer o Grand Slam. Mas ainda estamos longe disso, e só nos devemos focar no próximo torneio. As grandes prioridades são Wimbledon Tóquio e US Open.

Questionado acerca da forte probabilidade de Novak Djokovic alcançar o recorde de títulos do Grand Slam partilhado por Roger Federer e Rafael Nadal, Marian Vajda confessou que “nunca pensei que fosse uma missão impossível. Ainda não chegámos lá, mas estamos a um título. Estamos atrás desse incrível feito e temos essa oportunidade em qualquer um dos Majors.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share