Francisca Jorge travada nas meias-finais do Montemor Ladies Open

Terminou este sábado a participação de Francisca Jorge (432.ª no ranking WTA) no quadro principal de singulares do ITF de 25.000 dólares de Montemor-o-Novo, com a número um portuguesa a ser derrotada pela brasileira Beatriz Haddad Maia, com os parciais de 7-5 e 6-0, nas meias-finais.

À procura da segunda final no Montemor Ladies Open (a primeira aconteceu em 2019, quando o torneio ainda distribuía 15.000 dólares em prémios monetários), a tenista vimaranense de 21 anos ofereceu boa réplica à brasileira de 25, que é a 225.ª classificada no ranking e já chegou a ser top 60, mas perdeu ao cabo de XXXX minutos.

Com a campanha no Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, Francisca Jorge conseguiu pontos importantes que não na próxima, mas na seguinte segunda-feira deverão significar a chegada ao melhor ranking da carreira, pela primeira vez dentro do top 400 WTA. A próxima paragem da tenista do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis é o Tennis Club da Figueira da Foz, onde ainda este fim de semana começa mais um ITF de 25.000 dólares (com alojamento incluído).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share