Tiago Pereira nos ‘quartos’ e Tiago Boschmans eliminado em Gdansk

Quinto favorito ao título no ITF J4 de Gdansk, Tiago Pereira apurou-se esta quinta-feira para os quartos de final de singulares no torneio polaco. O tenista luso somou a segunda vitória consecutiva e mantém-se em prova, ao passo que Tiago Boschmans foi eliminado e só compete agora nos pares.

O atleta português saiu por cima de um primeiro set equilibrado frente a Tomasz Berkieta e aproveitou o ímpeto gerado para assumir de vez o comando do encontro e partir para um segundo parcial mais tranquilo. Tiago Pereira venceu por 7-5 e 6-2 e marcou encontro com o quarto pré-designado, Gabriel Matuszewski.

Por outro lado, Tiago Boschmans não foi capaz de contrariar o favoritismo do sexto cabeça de série, Maciej Kos. O português batalhou até ao final, mas cedeu por 6-3 e 6-4 e foi afastado dos singulares. Nos pares, a conversa foi outra e Boschmans, ao lado de Max Stenzer, entrou a vencer. A dupla luso-alemã derrotou Jonasz Dziopak e Mikolaj Lis por 6-4 e 6-2 e passou à segunda ronda do quadro.

Ainda nos pares, também Tiago Pereira se estreou a vencer. O tenista luso é, ao lado do japonês Reiya Komagata, o primeiro cabeça de série e os dois confirmaram o estatuto diante de Radoslaw Gajewski e Kacper Nawoj (6-2 e 6-2).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share