Nadal: “Volto no próximo ano com a mesma atitude e empenho”

Não é todos os dias que Rafael Nadal dá uma conferência de imprensa pós-jogo em Roland-Garros sendo o tenista derrotado. O lendário tenista maiorquino, detentor de 13 títulos em Paris, cedeu nas meias-finais desta sexta-feira para Novak Djokovic. Na hora de enfrentar a comunicação social, Nadal admitiu estar triste, mas não deu demasiada importância ao resultado.

“Estou triste, perdi no torneio mais importante do ano para mim. Mas é só uma derrota num court de ténis. Amanhã vou estar em casa com a minha família. Está tudo bem”, afirmou o canhoto de Manacor. “É desporto. Às vezes ganhas, às vezes perdes. Parabéns ao Novak”, acrescentou ainda.

Com 13 títulos no palmarés, mas com os anos a passar, Nadal reconhece que ganhar é cada vez mais difícil, mas promete continuar a tentar. “Os anos estão a passar e sei que há uma chance menor a cada ano. É um torneio muito importante para mim, mas estou ciente de que não posso ganhar sempre. Vou voltar no próximo ano com a mesma atitude e empenho. Joguei contra um dos melhores de sempre”, disse.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share