Francisca Jorge no qualifying do Montemor Ladies Open, três portuguesas com convites para o quadro

Francisca Jorge, número um portuguesa e 432.ª classificada no ranking WTA, vai regressar à competição esta semana, quase um mês depois do último torneio, na fase de qualificação do Montemor Ladies Open, ITF de 25.000 dólares organizado pelo Clube de Ténis de Montemor-o-Novo e a Federação Portuguesa de Ténis.

Fruto do estatuto de terceira cabeça de série, a tenista vimaranense de 21 anos terá de aguardar pelo desfecho do encontro entre a compatriota Sara Lança e a francesa Marie Brard Vidot para conhecer a primeira adversária. No qualifying vão ainda a jogo Inês Oliveira, Matilde Morais, Carolina Reis, Maria Beatriz Teixeira, Beatriz Paciletti Duarte da Costa, Maria João Reis Fonseca, Débora Madile, Bárbara Balancho, Alexandra Silva e Joana Baptista.

Já no quadro principal estão garantidas três tenistas da “casa”: Ana Filipa Santos, Matilde Jorge e Carolina Azadinho foram as eleitas da organização para três dos quatro wild cards disponíveis, com o derradeiro a ser endereçado à brasileira Ingrid Gamarra Martins.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share