Os primeiros vencedores de Roland-Garros 2021

A edição de 2021 de Roland-Garros já está em marcha. Depois da fase de qualificação durante a semana, o quadro principal da prova arrancou este domingo e com público nas bancadas, ainda que em lotação limitada.

Como já é tradição, no Raquetc reunimos os primeiros vencedores:

Ponto: Clara Burel — a jovem wild card francesa foi a primeira tenista a pontuar em Paris, beneficiando do seu encontro frente a Danka Kovinic ter começado instantes mais cedo do que os restantes.

Jogo: Clara Burel — exatamente por ter começado mais cedo que os restantes, o primeiro jogo também ficou entregue a Burel, que não se ficou por aqui na lista…

Break: Clara Burel — a primeira quebra de serviço foi também assinada pela jovem da casa, que quebrou o ‘saque’ a Kovinic logo no jogo inaugural.

Set: Ana Bogdan — a romena precisou de apenas 26 minutos para se tornar a primeira a vencer um set de Roland-Garros em 2021, ao aplicar um esclarecedor 6-1 à lucky loser Elisabetta Cocciaretto.

Encontro: Ana Bogdan — a número 102 mundial não perdeu grande tempo na estreia e foi também a primeira a vencer um encontro. Frente a Elisabetta Cocciaretto, Bogdan precisou de apenas 67 minutos para vencer por 6-1 e 6-3 e ser a primeira tenista apurada para a segunda ronda.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share