Eduardo Morais e Diogo Morais discutem lugar na final em Lousada

Depois de Jaime Faria ter conquistado a primeira prova, Lousada poderá voltar a ter um campeão português na Lousada Junior Cup II. No mínimo, terá um português na final, já que Eduardo Morais e Diogo Morais venceram esta sexta-feira e marcaram encontro entre ambos nas meias-finais da prova.

Num duelo totalmente português e que abriu as hostilidades no Court 2 do Lousada Ténis Atlântico, Diogo Morais surpreendeu o melhor cotado Henrique Rocha em três sets, com os parciais de 6-1, 5-7 e 6-4. Logo a seguir, no mesmo court, Eduardo Morais garantiu a meia-final totalmente lusa ao bater o francês Maxime Dubouch por 7-5 e 6-3.

Também no quadro de pares a final vai ter caras portuguesas. Jaime Faria e Henrique Rocha, que defendem o estatuto de segundos cabeças de série, bateram Hamza El Amine e Pablo Trochu por 7-6[3] e 6-4 nas meias-finais. Os tenistas lusos vão discutir o troféu este sábado com os principais favoritos ao título, Jack Anthrop e Yamato Sueoka. Nos pares femininos, Matilde Jorge e a norte-americana Elizabeth Coleman apuraram-se para a final com uma vitória sobre Zuzanna Kubacha e Ioana Zvonaru. A dupla luso-americana venceu por 6-2 e 6-3 e vai discutir o título com Mei Hasegawa e Elise Wagle.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share