Carlos Alcaraz finta a derrota e fica à espera de Gastão Elias

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — Dois encontros, duas vitórias para Carlos Alcaraz na terra batida do Complexo Desportivo do Jamor, onde na manhã desta quarta-feira o jovem espanhol de 18 anos superou Brandon Nakashima por suados 3-6, 6-4 e 6-4 para chegar aos quartos de final do ATP Challenger 125 Oeiras Open.

Num duelo #NextGen, o pupilo do ex-número um mundial Juan Carlos Ferrero sentiu dificuldades com a antecipação do adversário norte-americano, que com uma resposta muito apurada concretizou duas quebras de serviço no primeiro parcial e chegou a liderar por um break no segundo, antes de Alcaraz iniciar a recuperação. No entanto, os esforços do espanhol foram travados ao 3-1 do set decisivo, quando Nakashima fez dois breaks consecutivos para passar para a frente do marcador, mas o mais novo das duas estrelas da nova geração voltou a pressionar para escapar à derrota no limite.

Já com duas vitórias, Carlos Alcaraz terá de aguardar pela conclusão do último duelo do dia para conhecer o próximo adversário, que poderá ser português: Gastão Elias vai desafiar o terceiro cabeça de série, Federico Coria, já depois dos compatriotas Nuno Borges, Frederico SilvaPedro Sousa irem a jogo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share