Serena e Venus Williams com a mesma sorte na primeira ronda em Parma

As irmãs Serena e Venus Williams já conhecem o sorteio do WTA 250 de Parma, para o qual receberam um wild card nos últimos dias. O sorteio do quadro principal da prova realizou-se este sábado e ambas tiveram a mesma sorte nas linhas.

Tanto Serena, que é a primeira cabeça de série, como Venus, que não é pré-designada, vão iniciar a campanha na terra batida de Parma contra tenistas oriundas da fase de qualificação. Em caso de vitória, Serena Williams vai defrontar a vencedora do confronto entre Katerina Siniakova e a talentosa Clara Tauson na segunda ronda. Quanto a Venus, poderá ter na segunda ronda um confronto interessante com a compatriota Amanda Anisimova. Para isso, no entanto, tanto uma como outra têm de vencer na estreia, sendo que Anisimova defronta Jasmine Paolini na primeira ronda.

Na ronda inaugural há ainda destaque para o confronto entre Cori Gauff e Kaia Kanepi, que estão na mesma metade do quadro do que Serena, Venus e Anisimova. Na segunda metade do quadro, onde está inserida a segunda cabeça de série, Petra Martic (estreia-se contra Varvara Gracheva), salta à vista o duelo entre Daria Kasatkina e Su-Wei Hsieh.

O WTA 250 de Parma disputa-se entre 17 e 23 de maio, sendo um dos últimos eventos antes de Roland-Garros. A prova italiana tem cerca de 190 mil euros para distribuir em prémios monetários, sendo que a tenista vencedora arrecada quase 24 mil euros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share