Francisco Cabral e Gonçalo Falcão terminam semana em Valldoreix como vice-campeões de pares

Os portugueses Francisco Cabral e Gonçalo Falcão não conseguiram este sábado conquistar o título de pares no ITF M15 de Valldoreix, em Espanha. O par português defendeu o estatuto de primeiro cabeça de série ao longo de toda a semana, mas acabou derrotado na grande decisão da prova.

Cabral e Falcão mediram forças com os norte-americanos Martin Damm e Alexander Rybakov, que acabaram por ser mais fortes. O par português teve problemas com o segundo serviço (três duplas faltas estiveram na origem do primeiro break do encontro) e apesar de ter liderado por 2-0 na segunda partida, não conseguiu segurar a vantagem. Ao fim de uma hora e 35 minutos em court, Damm e Rybakov selaram o triunfo com parciais de 6-4 e 7-6[4] e ergueram o troféu.

Com a derrota deste sábado, Francisco Cabral e Gonçalo Falcão despedem-se de Valldoreix sem conseguirem adicionar mais um título aos respetivos currículos. Os dois tenistas portugueses arrancam agora para Oeiras, onde vão disputar o quadro de pares no Challenger 125 que se vai jogar no Jamor. Francisco Cabral vai fazer par com Nuno Borges, ao passo que Gonçalo Falcão vai jogar ao lado de Gastão Elias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share